terça-feira, 1 de setembro de 2009

Rafael Borges - Fez 3 gols na mesma partida e pediu a música!

Rafael garante que a escolha da música não é nem uma provocação ao adversário, e sim uma canção que ele curte muito!

Capitão artilheiro

Everton Dentinho, capitão da equipe Logística e artilheiro do torneio, recebe das mãos do diretor de esportes da A.R.R.F.L. o troféu João Milanez.

DESTAQUE DA RODADA...

A Copa Folha de Londrina de Futebol Suíço ainda não começou, mas durante a realização do torneio início tivemos uma amostra do que veremos em breve.

Existem equipes mais entrosadas como Vila Rica e Logística, mas também ficou muito claro que será uma competição muito equilibrada.

Os times BondeBola, Tormec e Sheet 48 mostraram que com o decorrer do campeonato poderão encarar de frente as duas principais equipes.

Apenas o time da Alfa Distribuidora não conseguiu apresentar um bom futebol, talvez em virtude de poucos jogadores terem comparecido ao torneio, deixando o técnico Pé de Pano sem opções no banco de reservas.

Há vários destaques individuais, mas para iniciar nossa postagem do Destaque da Rodada não poderíamos deixar de eleger Jabson "Piauí" como o melhor do torneio. Mostrou-se ser um jogador completo, com visão de jogo, apoiou o ataque, deu assistência para um dos gols, além de também fazer o seu, e por sinal um belo gol, mas sem dúvida a raça apresentada por ele foi o grande diferencial, mesmo tendo um corte na testa provocado por um contato com o jogador Alessandro do Vila Rica, permaneceu no jogo e foi importantíssimo para o grupo.

Parabéns Jabson, seu time (Logística) precisará muito de suas boas atuações para chegar ao título.

domingo, 30 de agosto de 2009

LOGISTICA CONQUISTA TORNEIO INÍCIO

Equipe Logística goleia Vila Rica na final e leva o troféu João Milanez...

Em breve divulgaremos mais detalhes do torneio...