sexta-feira, 31 de julho de 2009

Supremacia brasileira na quadra!


Eu não poderia deixar de registrar em nosso blog mais uma conquista da seleção brasileira de vôlei. Foi o oitavo título na liga mundial, e dessa vez superamos a Sérvia anfitriã da competição. O jogo foi emocionante, sendo decidido somente no tie break. O Brasil agora é o maior vencedor na história da liga, e de quebra teve o líbero Serginho como melhor jogador da competição.

Para os apreciadore de esportes nascidos na década de 70, assim como esse que voz escreve, vivenciamos duas grandes tristezas entre os anos de 82 e 84.

A primeira foi em 82, quando uma das melhores seleções de futebol que o Brasil ja teve foi eliminada da copa do mundo. Comandada pelo eterno mestre Telê Santana aquele time encantou uma geração, e até hoje nos orgulhamos de ter visto aqueles craques jogarem.

Já em 84 nas olímpiadas de Los Angeles outra tristeza, vimos a nossa seleção masculina de vôlei perder a final para os Estados Unidos, ficando conhecida a partir daquele momento como geração de prata. No comando da seleção estava Bebeto de Freitas, outro grande técnico esportivo.

Mas em 92 e 94 a história foi diferente, fomos campeões olímpicos de vôlei em Barcelona e tetracampeões mudiais de futebol, respectivamente...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Surgem as primeiras equipes...

Tudo indica que no parque gráfico 3 times disputarão o campeonato.
A equipe que disputou recentemente o campeonato do SESI foi desfeita. Alguns jogadores irão compor a equipe do Bayer, e outros fecharam com o time Boleiros que conta com o artilheiro Dentinho.

Correndo por fora está o time coordenado pelo Sossô, que mesmo com dificuldade para montar o elenco promete colocar em campo uma equipe competitiva.

Na sede da Folha comenta-se que 2 times estão sendo criados. Um deles seria composto de associados do departamento de Informática e outro seria do pessoal do Telemarketing e Assinaturas.

Poderemos ter ainda a presença da Alfa Distribuidora que ficou ausente nos últimos campeonatos.

domingo, 26 de julho de 2009

Destaque da Rodada


Enquanto ainda não podemos destacar os nossos craques, iremos mostrar o destaque de cada rodada do Brasileirão 2009. E para começar não poderíamos deixar de postar a foto do atacante do Palmeiras - Obina, que fez 3 gols no clássico contra o todo poderoso Corinthians...

JOGO CANCELADO

Devido a constante chuva que insiste cair em Londrina, o jogo contra a Gráfica Pinheiro foi cancelado...